Sines Tecnopolo ultrapassa os 4000 formandos e regista marca histórica

«O ano de 2023 foi um ano de grandes desafios e de sucesso para a unidade de ensino e formação do Sines Tecnopolo»

O Sines Tecnopolo acaba de anunciar «um marco significativo na sua trajetória», ultrapassando pela primeira vez a marca de 4000 formandos em apenas um ano. Este número reflete «um compromisso duradouro com a excelência da formação e o desenvolvimento regional».

«Este sucesso não teria sido possível sem a confiança depositada pelas empresas locais, parceiros estratégicos e público em geral», salientam os responsáveis pelo Sines Tecnopolo.

A Academia do Sines Tecnopolo desempenhou um papel fundamental para esse sucesso, adaptando-se às necessidades da região e apresentando uma oferta formativa direcionada e de grande qualidade.

“O ano de 2023 foi um ano de grandes desafios e de sucesso para a unidade de ensino e formação do Sines Tecnopolo. Certificámos mais de 4000 mil formandos, renovámos as nossas certificações com a Repsol e IEP – Instituto Eletrotécnico Português, reforçámos a nossa equipa e melhorámos muitos dos nossos procedimentos. Trabalhámos arduamente com empenho e dedicação, de forma a darmos resposta a todos os pedidos de formação”, explicou Marta Oliveira, coordenadora de formação do Sines Tecnopolo.

“O nosso sucesso deve-se à nossa equipa, aos nossos formadores e aos nossos formandos”, acrescentou.

O Sines Tecnopolo afirma comprometer-se “a continuar a oferecer programas de formação inovadores e alinhados com a procura em constante evolução. Esta conquista reforça o nosso compromisso em ser um catalisador para o desenvolvimento profissional e económico da região”.

 

 



Comentários

pub