Despiste em Beja faz um morto e sete feridos

Vítima mortal é um homem de 34 anos

Um homem morreu e sete pessoas ficaram feridas, entre as quais duas com gravidade, na sequência de um despiste ocorrido ontem com um veículo ligeiro de passageiros em Beja, disseram fontes dos bombeiros e da GNR.

Fonte do Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil do Baixo Alentejo indicou à agência Lusa que o alerta foi dado às 15h46, tendo o acidente ocorrido na Estrada Municipal (EM) 511, em Cabeça Gorda, Monte das Cabeceiras, no concelho de Beja.

Contactada pela Lusa, fonte da GNR indicou que a vítima mortal é um homem, de 34 anos, e que a EM 511 encontra-se cortada ao trânsito para as operações de socorro.

Ainda de acordo com o Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil do Baixo Alentejo, os feridos leves e um grave foram transportados para o hospital de Beja.

O outro ferido grave foi transportado de helicóptero para o Hospital de São José, em Lisboa, também segundo as mesmas fontes.

Nas operações de socorro estiveram envolvidos 42 operacionais, entre os quais elementos de quatro corporações de bombeiros, da GNR e do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), auxiliados por 15 viaturas, entre as quais a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Beja e um helicóptero do INEM.

 



Comentários

pub