Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Sul InformaçãoA aldeia de Vaqueiros recebe, no dia 11 de março, mais uma edição da Feira do Pão Quente e Queijo Fresco.

Com muita oferta e uma grande variedade dos produtos mais procurados da serra algarvia – o pão “caseiro” e o queijo fresco – o número de visitantes desta feira tem vindo progressivamente a aumentar.

Para o sucesso do evento, têm também contribuído a tradição, o artesanato e a etnografia, que a organização não deixa esquecer na preparação do certame.

jf-quarteira

A animação musical fica este ano a cargo do “Duo Compact 2” (13h30) e do “Rancho Folclórico da Junta de Freguesia de Martim Longo” (15h30).

Pelas 10.00h, a feira recebe ainda os participantes da marcha-regional, uma iniciativa do Instituto de Desporto de Portugal.

O evento é organizado pela Junta de Freguesia de Vaqueiros, com o apoio da Câmara Municipal de Alcoutim e da Associação “A Moira”.

Banner lateral albufeira
emarp

Também poderá gostar

Sul Informação - Herdades alentejanas convidam turistas a participar nas vindimas

Turismo do Centro quer rota de enoturismo com Alentejo e Extremadura espanhola

Sul Informação - Câmara de Alcoutim cede duas funcionárias aos Bombeiros

Câmara de Alcoutim cede duas funcionárias aos Bombeiros

Sul Informação - Marisco, sardinhas e música fazem a festa no arraial da VIVMAR em Faro

Marisco, sardinhas e música fazem a festa no arraial da VIVMAR em Faro