Almodôvar: Campanha “O Meu Natal é no Comércio Tradicional” atribui 12 mil euros em prémios

Há também prémios para quem for aos restaurantes do concelho

O Município de Almodôvar volta a lançar, no mês de Dezembro, a campanha “O Meu Natal é no Comércio Tradicional”, como forma de estímulo e apelo ao consumo a nível local.

Por cada compra num valor igual ou superior a 20 euros nas lojas aderentes do concelho, cada consumidor recebe um talão que depositará numa tômbola instalada no Mercado Municipal.

Aos sábados, às 12h30, serão realizados 10 sorteios, entre os dias 3 de Dezembro e 4 de Fevereiro.

Os prémios a atribuir serão: 1.º prémio, um voucher de 200 euros para compras no Comércio Tradicional e ainda um voucher de 100 euros para usufruir em estabelecimentos de Alojamento Local e/ou Empreendimento Turístico aderente e sedeado no concelho de Almodôvar.

Do 2.º ao 8.º prémio, será entregue um vale de 100 euros para compras no comércio do concelho, incluindo pastelarias e cafés. Os vales são repartidos em vouchers de 25 euros cada.

Adicionalmente, quem consumir na restauração do concelho de Almodôvar não fica esquecido. Por cada 20 euros consumidos nos restaurantes, é entregue um talão para concorrer aos prémios.

São sorteados em cada sorteio, 15 vales no valor de 20 euros (divididos em dois vouchers de 10 euros) para serem utilizados na restauração, cafés e pastelarias aderentes. À semelhança dos sorteios dos vales de compras no comércio local, serão realizados 10 sorteios, entre os dias 3 de Dezembro e 4 de Fevereiro.

Ao todo, a autarquia almodovarense irá atribuir 12 mil euros em prémios, na campanha “O Meu Natal é no Comércio Tradicional”.

Por outro lado, à semelhança dos anos anteriores, a Câmara de Almodôvar volta a disponibilizar, aos seus funcionários, vouchers no valor de 75 euros (tal como faz no dia de aniversário natalício dos colaboradores municipais) para serem consumidos nas lojas aderentes do concelho.

Quem tiver filhos até aos 12 anos, recebe ainda um voucher adicional no valor de 20 euros.

«Esta é mais uma forma de estimular o nosso comércio e a nossa economia, pois o dinheiro empregue fica a circular no concelho», salienta a Câmara.

No entender do executivo municipal, «as pessoas estão sempre em primeiro lugar».

Com esta campanha, «queremos estimular o nosso Comércio em todas as suas valências, fazendo mexer a nossa economia e o nosso turismo, que tanto precisa», sublinha António Bota, presidente da Câmara.

 



Comentários

pub