«Bike Station» de Almodôvar abre com o campeão do Mundo de Triatlo Cross

Haverá atividades ligadas à valorização da Rede de Parceiros, Capacitação de Negócio, bem como a inauguração da «Bike Station»

François Vie, campeão do Mundo de Triatlo Cross, é uma presença confirmada nas atividades de inauguração da «Bike Station» de Almodôvar, que decorrem nos dias 9 e 10 em diversas localidades do concelho.

O programa inclui atividades de diversos âmbitos, com a presença do presidentes do Turismo de Alentejo e da Câmara Municipal de Almodôvar, Vítor Fernandez da Silva e António Bota, bem como do vice-presidente da Federação Portuguesa de Ciclismo, Sandro Araújo, do atleta olímpico de XCO David Rosa e de diversas empresas, entidades e personalidades ligadas ao setor.

O evento decorrerá na vila de Almodôvar e inclui um conjunto de atividades ligadas à valorização da Rede de Parceiros, Capacitação de Negócio, bem como a inauguração da «Bike Station», entre outros.

A inauguração do Centro de Cycling de Almodôvar será também o mote para o arranque de uma campanha promocional que pretende dar a conhecer o melhor do cycling neste concelho do Baixo Alentejo.

 

Clique aqui para conhecer o programa completo

Clique aqui para se inscrever no evento

 

 



Comentários

pub