Ourique avança com remodelação da piscina municipal

Um investimento de mais de 250 mil euros

O Município de Ourique vai prosseguir com a remodelação da piscina municipal, pedindo assim a «compreensão» dos utentes e população para concluir as novas intervenções. 

Inicialmente, a autarquia começou por requalificar o tanque e cobertura, mas agora avançar-se-á então com a remodelação dos equipamentos das instalações mecânicas de tratamento de ar, ventilação, central térmica e tratamento das águas do tanque da piscina.

«Consciente dos impactos que o encerramento do equipamento para obra implicaria e da absoluta necessidade em intervir para assegurar a plena utilização da piscina em segurança e com a qualidade adequada, o Município de Ourique deu início, em 2021, à empreitada de reparação de revestimentos no tanque de aprendizagem e à empreitada de reparação da cobertura», lê-se em nota de imprensa.

Com a conclusão da primeira fase da obra, a autarquia frisa que «estas obras são fundamentais para a melhoria do sistema de tratamento de águas, do conforto térmico na nave da piscina, da segurança dos funcionários e utentes e da poupança energética».

A empreitada terá um custo superior a 250 mil euros.



Comentários

pub