Câmara de Almodôvar saúda reabertura da loja CTT

Além da loja em Almodôvar, a de Serpa também reabriu na passada segunda-feira, dia 31

A loja dos CTT reabriu esta segunda-feira, 31 de Agosto, em Almodôvar, e a Câmara Municipal saúda esta iniciativa por beneficiar «toda a população do concelho».

A Loja CTT de Almodôvar reabriu no mesmo local onde funcionava o posto de correios, e estará aberta nos dias úteis das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30.

Em nota de imprensa, a Câmara de Almodôvar diz que «recebeu com muito agrado a notícia da reaberta da Loja CTT».

«São assim retomados os serviços pelos quais a autarquia se bateu nos últimos três anos. Foram os cidadãos do concelho que ficaram a beneficiar com esta retoma dos serviços dos CTT», acrescenta.

A reabertura da Loja de Almodôvar contou com a presença de João Bento, CEO dos CTT, e Lucinda Jorge, vice-presidente da Câmara Municipal, bem como outros membros da Comissão Executiva dos CTT e do Município de Almodôvar.

Para o executivo camarário, este é, então, «o desfecho merecido para toda a população do Concelho que vê assim reforçada a proximidade da empresa com os seus clientes depois de serem restabelecidos todos os serviços e valências entretanto cancelados, e ampliado o leque de serviços disponível».

«Reforçamos que é com orgulho que recebemos esta notícia, visto que tal resulta do intenso esforço negociativo que tem vindo a ser desenvolvido pelo executivo junto dos CTT desde que a Loja de Almodôvar fechou portas, no ano de 2017», conclui.

Além da loja em Almodôvar, a de Serpa também reabriu na passada segunda-feira, dia 31.

 



Comentários

pub