A segunda edição da Maratona da Maternidade do Algarve realiza-se no dia 31 de Maio, com partida marcada para as 9h30, na ponte de acesso à Praia de Faro.
Esta caminhada solidária de três quilómetros é dedicada a grávidas e famílias.
O objetivo é tanto incentivar gravidezes ativas como apoiar o Centro de Apoio à Vida da APPC, instituição que apoia mulheres grávidas ou puérperas em situação de risco emocional ou social, residentes nos concelhos de Faro, Olhão e Loulé.
Cada inscrição custa 3,5 euros, com direito a um kit de participante, que inclui saco/mochila, t-shirt e um conjunto de ofertas e descontos. Entre os parceiros da iniciativa estão Natalben, Rascal + Friends, Fruut, BebeCare, Petit Bébé D´Amour, A Tua Farmácia e Water Wipes.
O evento vai contar com uma programação que inclui o check-in e levantamento do kit de participante às 9h30, seguido do início da caminhada às 10h00. Durante o percurso, serão realizados exercícios com acompanhamento de um profissional especializado, com uma aula de alongamentos e relaxamento agendada para as 12h00. O evento terminará às 12h30.
As inscrições podem ser feitas diretamente aqui.
A iniciativa é organizada pela BebéVida e pelo Grupo HPA Saúde.