Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Ricardo Melo Gouveia terminou este domingo o Volvo China Open, torneio do DP World Tour, principal circuito europeu, na 32ª posição “ex aqueo”, após uma descida na tabela no quarto e derradeiro dia.

Na última volta ao percurso do Enhance Anting G.C., em Xangai, o profissional da Quinta do Lago registou três “birdies” (-1 pancada), outros tantos “bogeys” (+1) e um “duplo bogey” (+2), entregando um cartão com 73 pancadas (duas acima do PAR).

Este resultado traduziu-se numa descida de 11 lugares na tabela classificativa, encerrando a competição no grupo dos 32ºs classificados, empatado com mais três jogadores, com um total de 282 pancadas (74+65+70+73).

jf-quarteira

A prestação de Ricardo Melo Gouveia na competição chinesa valeu-lhe um prémio monetário de 17.603,11 euros.

Na Ordem de Mérito do DP World Tour, o ranking do circuito, o atleta português é agora 41º.

A prova foi ganha de forma surpreendente pelo chinês Ashun Wu, um golfista de 39 anos que venceu pela quinta vez no circuito europeu e repetiu dez anos depois a conquista do Volvo China Open.

O DP World Tour vai manter-se na China durante a próxima semana, com o Hainan Classic, que tem o golfista algarvio na lista de inscritos.

sessões de cinema de inverno

Também poderá gostar

Tomás Melo Gouveia

Algarvio Tomás Melo Gouveia fecha VI Solverde Players Championship no 3º posto

Foto: FPC

Ciclista algarvio Noah Campos participa no Grande Prémio das Nações

Estadio-Algarve_bc

Estádio Algarve junta-se à Luz e ao Dragão em «prestigiada rede europeia»