Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
banner aljezur sempre

O Centro Cultural de Vila do Bispo recebe, no próximo dia 9 de Março, a partir das 16h00, o espetáculo de dança “Metamorfoses em Confronto”.

Este é «um espetáculo intimista onde a dança, o teatro e a performance se fundem para explorar a dualidade feminina através das figuras arquetípicas de Eva e Lilith», diz a Câmara de Vila do Bispo.

As duas personagens são interpretadas por Sara Djukic, onde mostra as suas contradições e lutas internas, enquanto um homem, interpretado pelo bailarino Nelson Stein, adota o papel de um opressor mutável, que desafia os limites de gênero e poder.

lagos eventos

A iniciativa inserida nas comemorações do Dia Internacional da Mulher, e previsto no Plano Municipal para a Igualdade e Não Discriminação de Vila do Bispo, conta com a participação especial dos atores Paula Marcelo e de Pedro Bleck que no decorrer da segunda parte irão presentear o público com uma comédia teatral que retrata o papel da mulher e do homem na atualidade.

recrutamento zoomarine 2025
teatro das figuras

Também poderá gostar

Museu de Vila do Bispo Celeiro da Historia_inauguracao (8)

Museu de Vila do Bispo ganha menção honrosa em prémio internacional de arquitetura

dança

Emotion Dance Academy leva “Horizontes” ao Auditório Carlos do Carmo

Museu Municipal de Arqueologia de Albufeira

Museus são celebrados no Algarve até domingo com mais de uma dezena de eventos