Os campos de golfe Dom Pedro têm, a partir de agora, uma nova identidade que reforça a sua ligação à marca Vilamoura e ao destino Vilamoura, no Algarve, um dos principais atrativos da Europa para golfe e lazer.
A marca “Vilamoura Golf” é o resultado do rebranding agora concluído, que inclui os campos Pinhal, Laguna, Millenium e o icónico Old Course, o segundo campo mais antigo do Algarve e uma marca do património de golfe da região.
“O Vilamoura Golf reflete a nossa visão: elevarmos o padrão para os golfistas que visitam o Algarve. Através do reposicionamento destes campos icónicos, oferecemos uma experiência de golfe incomparável, patente nas melhorias significativas implementadas nos campos, nas instalações e no serviço em geral”, explica Nuno Sepúlveda, Co-CEO da Details.
A nova identidade, assim como o reposicionamento dos campos de golfe e dos ativos de hospitality, são parte da evolução de Vilamoura como destino de classe mundial, assim como dos investimentos significativos realizados pelos fundos geridos pela Arrow Global na região, sendo a operação da responsabilidade da Details – Hospitality, Sports, Leisure.
“Cada campo apresenta um desafio único e a marca Vilamoura Golf encarna esta diversidade, ao mesmo tempo que os une sob uma identidade partilhada de excelência. Esta reformulação da marca não só homenageia o legado destes campos, mas também destaca o nosso compromisso com a inovação, garantindo que os golfistas desfrutam de experiências únicas de golfe que colocam Vilamoura e a região do Algarve como destino de eleição de desporto e lazer”, acrescenta Nuno Sepúlveda.

Como parte das melhorias implementadas nos ativos que gere, a Details tinha já anunciado, no final de 2024, a renovação do Old Course e do seu clubhouse, «com instalações modernas que combinam o charme vintage com um toque contemporâneo, oferecendo um espaço acolhedor para membros, convidados e para a comunidade de Vilamoura».
Entre os destaques mais recentes, incluem-se ainda a inauguração do primeiro Els Club na Europa, o desenvolvimento de uma instalação desportiva internacional, a renovação do Centro Equestre, que regressará ao circuito global de saltos de obstáculos ainda este ano, e a nova Marina de Vilamoura, inaugurada no final de 2024.
A Details é uma plataforma de desporto e hospitality, propriedade da Arrow Global, que gere uma diversificada gama de ativos turísticos em Portugal.
O seu portefólio compreende 28 projetos hoteleiros em operação e em desenvolvimento, incluindo seis hotéis anteriormente sob a propriedade da Dom Pedro.
Sob o seu pilar de Sports & Leisure, a Details gere o maior portefólio de campos de golfe em Portugal, incluindo os reconhecidos campos de golfe de Vilamoura: Old Course, o Els Club (atualmente em construção), Pinhal, Millennium e Laguna, bem como os campos de golfe da Aroeira, o campo de golfe Palmares e o campo de golfe Vale Pisão.
Outros ativos que fazem parte do portefólio de Sports & Leisure são o Centro Equestre de Vilamoura e o Centro Desportivo de última geração atualmente em desenvolvimento.
