Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Os campeões regionais e representantes do Algarve na prova a nível nacional vão ser encontrados no Triatlo Técnico Regional, marcado para o dia 22 de Fevereiro, no Estádio Municipal da Bela Vista, em Lagoa.

A competição, organizada pela Associação de Atletismo do Algarve, tem início às 14h30 e a entrada é livre.

Haverá provas de salto em altura, salto em comprimento, lançamento do peso, 60 metros e 60 metros barreiras.

inframoura

«Esta competição define os campeões regionais desta prova combinada e apura os representantes do Algarve para o Nacional. Em ação estarão os escalões sub 14, sub 16 e sub 18 (masculino e feminino), num verdadeiro teste à velocidade, resistência e técnica», revelou a Câmara de Lagoa.

Outros objetivos da prova são «promover o atletismo e incentivar hábitos de vida ativos» e «fomentar o desporto e o espírito competitivo saudável».

vamos à vila 2025
zoomarine

Também poderá gostar

ZéMaria3

Alentejano José Maria Garcia termina maratona mais alta do mundo

soraia lopes andebol

Andebol: Internacional algarvia Soraia Lopes termina carreira

Alexandre Tverdohlebov

Algarvio Alexandre Tverdohlebov defende baliza lusa no Europeu de sub-17