Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Um homem, de 43 anos, foi detido pela GNR em Vila Nova de Milfontes por suspeita de tráfico de droga, e foram apreendidas 13 doses de heroína, revelou aquela força de segurança.

Em comunicado, a GNR indicou que o suspeito foi detido, na quarta-feira, no âmbito de uma ação policial centrada no combate ao tráfico de droga, tendo sido entretanto constituído arguido e os factos comunicados ao tribunal.

Segundo a GNR, os militares da Guarda «abordaram uma viatura cujo condutor evidenciou sinais de nervosismo e um comportamento suspeito», e, no decorrer da ação, verificaram que o homem «estava na posse de produto estupefaciente».

Banner lateral albufeira

Após uma busca domiciliária e outra ao veículo do suspeito, foram apreendidas as 13 doses de heroína, duas balanças digitais de precisão, três telemóveis, um tablet e diverso material usado para o recorte e embalamento de droga.



vamos à vila 2025

Também poderá gostar

colors of Portugal

PSP diz que queixas contra agentes representam 0,03% das interações dos polícias

Mensagem de Ano Novo do Presidente da República

Lagos será sede das comemorações do 10 de Junho e programação começa logo no dia 1

View from the back of a Portuguese policeman guards public order

PSP desmantela rede de tráfico de droga que operava em Beja