A nova campanha solidária da empresa Água Monchique já foi lançada e vai ajudar a associação Palhaços d’Opital.
Assim, o novo Ecopack Solidário Monchique tem uma edição especial personalizada com alusões à associação Palhaços d’Opital. Por cada unidade vendida, a Água Monchique irá doar uma parte do valor para apoiar a missão desta organização, que leva alegria e bem-estar emocional aos idosos em ambiente hospitalar.
Ainda no âmbito desta campanha, a Água Monchique entregou ao Kastelo um donativo no valor 21.859,50 euros resultante das vendas do Ecopack Solidário alusivo à primeira Unidade de Cuidados Continuados e Paliativos Pediátricos em Portugal e na Península Ibérica e que marcou o arranque desta iniciativa.
«A todos os consumidores que ajudaram a transformar mais este sonho em realidade, o nosso muito obrigado!», destacou Vítor Hugo Gonçalves, CEO da Água Monchique, durante a cerimônia de entrega do donativo.
Estas ações fazem parte da campanha “Água por uma Causa”, que reflete o compromisso da Água Monchique em promover a saúde e o bem-estar daqueles que mais precisam, reforçando o papel da empresa como agente de mudança, comprometida com a construção de um futuro mais solidário e sustentável.
Lançada em Outubro, terá a duração aproximada de seis meses, durante os quais serão apoiadas, de forma sequencial, três instituições: o Kastelo, a Palhaços d’Opital e a Acreditar.
«Esta iniciativa solidária representa a nossa vontade de usar a força da nossa marca para causas que fazem a diferença. Acreditamos que pequenas ações podem ter um grande impacto na comunidade, e com a ajuda de todas as famílias portuguesas, esperamos contribuir significativamente para estas instituições que tanto fazem pela nossa sociedade», afirma Vítor Hugo Gonçalves.
Durante cerca de seis meses, os Ecopacks Solidários Monchique, personalizados com alusões a cada uma das três instituições, chegam sequencialmente ao mercado. Por cada unidade vendida, 0,25 euros revertem para o Kastelo, a Palhaços d’Opital e a Acreditar.