Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

O showcase dos Recante (Maria João Jones e Luís Caracinha) realiza-se no sábado, 23 de Novembro, às 16h00, na Fortaleza de Sagrs.

Os Recante – Maria João Jones e Luís Caracinha – aliam a paixão pelo património imaterial do Alentejo a ambientes criados por sintetizadores monofónicos, polifónicos, processamentos digitais aos quais se juntam as percussões e bateria de Ruben Salamanca.

A música tradicional alentejana temperada com ambientes eletrónicos, inspirados em nomes como Dead Can Dance, Vangelis, Ereni Papas, Dulce Pontes e todo um legado de cantadores e cantadoras da região.

infraquinta rumo à sustentabilidade

Trata-se do último showcase promovido pela Epopeia Records TM no âmbito do programa “Fortaleza Cultural 2024” – Patrimónios de Liberdade.

 



festival do marisco de olhao

Também poderá gostar

Sul Informação - «Os Crimes do Verão de 1985», um thriller português com densidade e estilo

«Os Crimes do Verão de 1985», um thriller português com densidade e estilo

Sul Informação - Dois.Artistas.Clandestinos regressam a Baleizão

Dois.Artistas.Clandestinos regressam a Baleizão

Sul Informação - Gaza e a falência moral do Ocidente

Temperaturas acima dos 40ºC põem Algarve e Alentejo sob aviso laranja