Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
banner desporto portimao

Um homem de 73 anos, que se encontrava a bordo do navio de passageiros Costa Favolosa, teve de ser resgatado esta madrugada pela Marinha, ao largo de Sagres, por apresentar um quadro clínico de AVC. 

O navio encontrava-se a navegar a 80 milhas náuticas (148 km) a sudoeste do Cabo de S. Vicente e contactou o Centro de Busca e Salvamento Marítimo de Lisboa para informou que tinha a bordo um passageiro que apresentava um quadro clínico de AVC.

Após avaliação pelo Centro de Orientação de Doentes Urgentes, foi determinada o resgate médico urgente.

festas da cidade de olhao

A operação decorreu em coordenação com o Capitão do Porto de Lagos que, para o efeito, empenhou uma lancha do Instituto de Socorros a Náufragos. A lancha chegou a Sagres às 7h00 e o paciente foi transportado para o hospital.



festas da cidade de olhao
emarp

Também poderá gostar

Sul Informação - Corpo em decomposição de jovem de 20 anos encontrado no rio Mira

Rapaz de 17 anos desaparece nas águas de rio em Odemira

Sul Informação - Colisão na A2 perto de Almodôvar faz 3 feridos graves e 4 leves

Despiste na A2 provoca um morto e um ferido grave em Ourique

Sul Informação - Dois mortos em colisão frontal em Castro Marim

Trabalhadores que ficaram soterrados em Albufeira já foram resgatados