Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
banner desporto portimao

Um homem de 73 anos, que se encontrava a bordo do navio de passageiros Costa Favolosa, teve de ser resgatado esta madrugada pela Marinha, ao largo de Sagres, por apresentar um quadro clínico de AVC. 

O navio encontrava-se a navegar a 80 milhas náuticas (148 km) a sudoeste do Cabo de S. Vicente e contactou o Centro de Busca e Salvamento Marítimo de Lisboa para informou que tinha a bordo um passageiro que apresentava um quadro clínico de AVC.

Após avaliação pelo Centro de Orientação de Doentes Urgentes, foi determinada o resgate médico urgente.

vila do bispo

A operação decorreu em coordenação com o Capitão do Porto de Lagos que, para o efeito, empenhou uma lancha do Instituto de Socorros a Náufragos. A lancha chegou a Sagres às 7h00 e o paciente foi transportado para o hospital.



Banner lateral albufeira
vilavita

Também poderá gostar

Sul Informação - Casal inglês atropelado em passadeira de Lagos seguiu de helicóptero para Faro

Casal inglês atropelado em passadeira de Lagos seguiu de helicóptero para Faro

Sul Informação - Jovem morre e 4 pessoas ficam feridas em despiste de veículo que caiu da A22

Ambulância SIV de Estremoz inoperacional desde as 20h00 de sábado

Sul Informação - Corpo em decomposição de jovem de 20 anos encontrado no rio Mira

Rapaz de 17 anos desaparece nas águas de rio em Odemira