Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Nicole Filipe do Ó foi vencedora de uma Menção Honrosa com a tradução para língua portuguesa de um texto de alemão no concurso “Traduzir 2024”, uma iniciativa da Faculdade de Ciências Humanas da Universidade Católica Portuguesa (FCH-Católica). 

«Esta distinção reflete a constante dedicação e o excelente trabalho dos nossos alunos em todas as atividades que lhes são propostas», refere o Agrupamento de Escolas Dr Francisco Fernandes Lopes de Olhão, ao qual a aluna pertence. 

A cerimónia de entrega dos prémios decorreu no dia 2 de Outubro, na Universidade Católica Portuguesa, em Lisboa, e contou com a participação da aluna vencedora e de quatro alunos do 12º ano que estiveram acompanhados pela docente Ditza Graça do departamento de línguas estrangeiras.

sessões de cinema de inverno

O Prémio “Traduzir” tem o intuito de «dar visibilidade e dignificar a atividade da tradução», bem como «estimular o gosto dos estudantes por idiomas estrangeiros», realça ainda o agrupamento. 

O concurso destina-se exclusivamente a alunos do 11° e 12º anos de todas as escolas secundárias do País.



sessões de cinema de inverno
vilavitaparc

Também poderá gostar

View of Silves town buildings with famous castle and cathedral, Algarve region, Portugal

Silves volta a promover programa de ocupação de tempos livres dos jovens este Verão

etic algarve videojogos

ETIC_Algarve tem quatro novos cursos

alfredo gomes

Professor de Portimão é um dos 10 finalistas do Global Teacher Prize Portugal