Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
banner desporto portimao

“A Luta Contínua” vai juntar os Clã, Ana Lua Caiano, Capicua, Jonas, Kiari Flores, Paulo Flores e Xullaji, no dia 17 de Outubro, a partir das 21h30, no Teatro das Figuras, em Faro. 

Partindo da «ideia de juntar um coletivo de artistas que se sinta à vontade como testemunha ativa do seu tempo, usando uma linguagem musical e poética que tenha a ver com o presente», os Clã desenharam este espetáculo procurando que este «estimule e motive a continuar a lutar pela liberdade».

Esta obra foi encomendada pela Fundação Centro Cultural de Belém.

jf-quarteira

Os bilhetes para este espetáculo, que faz parte das comemorações dos 50 anos do 25 de Abril, podem ser comprados na bilheteira, (de terça-feira a sábado, das 13h00 às 19h30, e no dia do espetáculo até ao seu início) ou online aqui.

Os ingressos custam 15 euros.

 



vila do bispo
emarp

Também poderá gostar

Sul Informação - 13 janelas de Faro abrem-se para o [Ventus] no sábado

13 janelas de Faro abrem-se para o [Ventus] no sábado

Sul Informação - Concertos de Maria João Pires em Faro, Braga e Sintra cancelados devido a «ligeiro AVC» da pianista

Concertos de Maria João Pires em Faro, Braga e Sintra cancelados devido a «ligeiro AVC» da pianista

Sul Informação - Algarve e Alentejo promovem-se em força na BTL 

Já se sabe quando estreia a série “Faro”, na RTP