Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
festival de caminhadas

O Farense encaixou esta sexta-feira um valor recorde de 5,5 milhões de euros com a transferência do extremo argelino Mohamed Belloumi para o Hull City, da segunda divisão de Inglaterra.

Segundo a imprensa desportiva, além dos 5,5 milhões de euros garantidos com a venda do jogador revelação dos algarvios na temporada transata, o negócio contempla mais 3 milhões de euros mediante objetivos, ficando o Farense com direito a 20% de mais-valia em caso de futura venda do jogador.

Trata-se da maior venda da história do Farense, ultrapassando os 2 milhões de euros que rendeu a transferência do avançado Bruno Duarte para os sérvios do Estrela Vermelha, nesta mesma janela de mercado.

sessões de cinema de inverno

O argelino – que na época transata somou sete golos e cinco assistências em 35 jogos oficiais – é uma perda imediata para o treinador José Mota, que este sábado, em declarações divulgadas pelo clube, reconheceu o sentimento de frustração pelo mau arranque de campeonato, com três derrotas no mesmo número de partidas.

«Tem sido uma boa semana de trabalho. Conscientes e responsáveis daquilo que realmente temos feito. Um sentimento de tentarmos dar a volta à situação. Sabemos que os resultados não têm sido bons. A primeira sensação que temos é de frustração, por não termos conseguido pontos até agora», afirmou José Mota.

Os jogadores estão conscientes de que têm de dar a volta a esta situação. «Esse é o primeiro ponto que é importante nós entendermos: é que tudo temos de fazer para conseguir melhores resultados», destacou o técnico.

O Farense quer «fazer um bom jogo e conseguir os três pontos» na deslocação de domingo ao Funchal, onde defrontará o Nacional.

«Esse é o objetivo de todo o grupo, que está a trabalhar com todo o afinco para irmos à Madeira fazer um bom jogo e trazer pontos», reforçou o treinador.

 



festival do marisco de olhao
gala do desporto

Também poderá gostar

Foto: AF Beja

Vasco da Gama de Vidigueira celebrou título distrital com vitória caseira

Foto: Rafaela Paulino

Portimonense continua na liderança da I Divisão Distrital do Algarve

Estadio-Algarve_bc

Estádio Algarve junta-se à Luz e ao Dragão em «prestigiada rede europeia»