Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
savewater

“Caracoladas” e muita música vão dar vida a mais um Festival Internacional do Caracol de Castro Marim, que decorre entre sexta-feira e domingo, dias 19 e 21 de Julho, no Revelim de Santo António.

Como em anos anteriores, os visitantes podem contar com «tasquinhas, exploradas por várias associações e clubes, que apresentarão as melhores receitas de caracóis e de outras iguarias», revelou a Câmara de Castro Marim.

O Festival Internacional do Caracol terá também disponíveis várias mostras de outros sabores vindos de Marrocos, França e Espanha, esta última desenvolvida no quadro da Eurocidade do Guadiana.

inframoura cada gota importa

O cartaz deste ano conta com concertos de Rouxinol Faduncho, Monda, César Matoso, Versus Tuna, Los Informales e As Vozes, além da animação de rua a cargo dos Pardais à Solta e dos Charanga los del Ruedo.

Este evento, com entrada gratuita, «pretende afirmar a vila de Castro Marim como destino dos melhores caracóis do Algarve, além de potenciar os produtos tradicionais, a cozinha e a cultura do Mediterrâneo e de ser um estímulo para o comércio local».

O Festival Internacional do Caracol é uma organização do Município de Castro Marim, contando com a colaboração das muitas associações e clubes do concelho.

 

 



inframoura cada gota importa
banner de topo alcoutim

Também poderá gostar

Sul Informação - Açoteia levou milhares aos terraços de Faro

Samuel Úria, Ricardo Ribeiro e experiências inéditas em mais de 30 açoteias de Faro

Sul Informação - Ana Moura, Piçarra e a gente de Almodôvar dão vida a mais uma FACAL

Ana Moura, Piçarra e a gente de Almodôvar dão vida a mais uma FACAL

Sul Informação - Só tem mais dois dias para ir a Vila do Bispo ao Festival do Perceve

Só tem mais dois dias para ir a Vila do Bispo ao Festival do Perceve