Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
municipio de almodovar

A PSP deteve este fim de semana nove pessoas pelos crimes de desobediência, falsificação de documentos, condução sem habilitação legal e condução em estado de embriaguez, no Aeroporto Gago Coutinho e nas cidades de Faro, Olhão, Portimão e Lagos.

Em nota, a PSP destaca a detenção de um cidadão estrangeiro indiciado pelo crime de falsificação de documentos, pela Divisão de Segurança Aeroportuária e Controlo Fronteiriço, no Posto de Fronteira do Aeroporto Internacional Gago Coutinho.

O cidadão queria, de acordo com a PSP, viajar com um título de residência «que apresentava diversos indícios de ter sido falsificado, o que se confirmou posteriormente, tendo sido detido».

infraquinta rumo à sustentabilidade

Já na cidade de Faro, no âmbito de patrulhamento na baixa, foram abordados dois homens por suspeita de venda de droga, um dos quais tentou fugir, tendo sido intercetado.

O suspeito tinha, na sua posse, aproximadamente 10 doses individuais de haxixe e 156 euros em dinheiro que se suspeitam serem provenientes desta atividade ilícita.

Foram detidos, ainda, no mesmo período, nas cidades de Faro, Olhão, Portimão e Lagos, sete outros cidadãos por crimes rodoviários.

 



são brás de alportel
banner desporto portimao

Também poderá gostar

Sul Informação - Projeto que promove inclusão de pessoas com deficiência foi lançado em Faro

Projeto que promove inclusão de pessoas com deficiência foi lançado em Faro

Sul Informação - Crise da habitação leva Faro e Portimão à rua no fim de semana

Crise da habitação leva Faro e Portimão à rua no fim de semana

Sul Informação - Faro acolhe iniciativa de Solidariedade com a Palestina

Plataforma cívica Algarve pela Palestina volta a manifestar-se, em Faro