Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
vilavita

As temperaturas máximas vão subir a partir de amanhã, terça-feira, dia 7 de Maio, prevendo-se máximas que podem ultrapassar os 30 graus no Algarve, Alentejo e Vale do Tejo.

Segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), as temperaturas máximas vão subir amanhã na ordem dos cinco graus e voltar a subir na mesma ordem na quarta-feira.

O concelho algarvio mais quente será, como é habitual, Alcoutim, onde as máximas irão ultrapassar mesmo os 30 graus, entre quarta-feira e domingo. Situação semelhante irá acontecer em Silves.

jf-quarteira

As temperaturas mínimas só sobem na quarta-feira, pelo que esta segunda-feira e amanhã as manhãs ainda serão frias.

Apesar de o calor convidar para a praia, as temperaturas na água do mar não deverão ultyrapassar, nos próximos dias, os 18 graus, no Barlavento, e pouco mais do que isso, no Sotavento.

 

Leia mais um pouco!
 
Uma região forte precisa de uma imprensa forte e, nos dias que correm, a imprensa depende dos seus leitores. Disponibilizamos todos os conteúdos do Sul Infomação gratuitamente, porque acreditamos que não é com barreiras que se aproxima o público do jornalismo responsável e de qualidade. Por isso, o seu contributo é essencial.  
Contribua aqui!

 



Banner lateral albufeira
joana espadinha ao vivo no tempo

Também poderá gostar

Sul Informação - Grândola aprova orçamento de 54 milhões para o próximo ano

Petição quer travar projeto da Mina da Lagoa Salgada no litoral alentejano

Sul Informação - Surfistas salvam turistas inglesas na Praia da Galé

Morreram 49 pessoas afogadas no país até ao fim de Maio

Sul Informação - Discurso de Lídia Jorge nas comemorações do 10 de Junho em Lagos (na íntegra)

Discurso de Lídia Jorge nas comemorações do 10 de Junho em Lagos (na íntegra)