Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
banner odemira um alentejo singular todo o ano

Nove pessoas foram detidas este fim de semana, 4 e 5 de Maio, por violência doméstica, tráfico de droga e condução embriagado ou sem carta, em Faro, Olhão, Vila Real de Santo António, Portimão e Lagos. 

Duas destas detenções ocorreram nas imediações da Praia da Rocha, em Portimão, devido ao festival musical “DnB Allstarts”.

Com auxílio e monitorização do sistema de video-vigilância, foi possível identificar 11 cidadãos suspeitos de se dedicarem ao tráfico de estupefacientes, dos quais cinco foram constituídos arguidos e dois foram detidos em flagrante delito, tendo sido constituído arguido, ainda, um cidadão pelo crime de detenção de arma proibida.

jf-quarteira

No total, segundo a PSP, «foram apreendidas cerca de 250 doses de anfetaminas, cocaína, liamba e haxixe, quatro engenhos pirotécnicos, uma faca e 1355 euros que se suspeitam provenientes do tráfico».

Já na cidade de Faro, foi detido um homem, em flagrante delito, pela prática do crime de violência doméstica.

Foram apreendidos diversos meios de prova e, ainda, três armas de fogo, pertencentes ao suspeito.

Foram detidos, ainda, no mesmo período, em VRSA, Faro, Olhão, Portimão, seis outros cidadãos por crimes rodoviários.

 



festas da cidade de olhao

Também poderá gostar

Sul Informação - 800 artigos contrafeitos aprendidos a vendedor ambulante em Alvor

800 artigos contrafeitos aprendidos a vendedor ambulante em Alvor

Sul Informação - Portimão cria Conselho Consultivo da Mobilidade

Portimão cria Conselho Consultivo da Mobilidade

Sul Informação - GNR detém homem e recupera bens furtados de um veículo em Lagos

GNR detém homem e recupera bens furtados de um veículo em Lagos