Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
banner de topo alcoutim

Gabi Saiury, vinda diretamente do Brasil, e Julinho KSD subiram ao palco esta sexta-feira, 3 de Maio, para fazer dançar o País das Maravilhas, em Faro.

Gabi Saiury, com o êxito “Cheiro de Maro”, e Julinho KSD, com “Stunka” e “Whiskey”, encheram o recinto do País das Maravilhas no penúltimo dia da Semana Académica do Algarve, dominando o palco principal desta sexta-feira.

Confetis, fogo, coro, luzes de telemóveis, fotografias, vídeos e cartazes não faltaram nesta noite.

festas da cidade de olhao

Ontem, além destes artistas, também atuou o Dj Breyth, dando o melhor da música eletrónica.

Este sábado, no último dia, sobem ao palco Diogo Ribeiro, vencedor no “Palco RUA” no ano passado, Xtinto, Plutonio, Dj Dadda e, para terminar a noite no palco principal, Kura. No palco Twice, atuam Isrobro.

Fotos e texto de: Cátia Rodrigues, que é finalista do Mestrado em Comunicação e Media Digitais da Universidade do Algarve e está a fazer o seu estágio curricular no Sul Informação.

 

Leia mais um pouco!
 
Uma região forte precisa de uma imprensa forte e, nos dias que correm, a imprensa depende dos seus leitores. Disponibilizamos todos os conteúdos do Sul Infomação gratuitamente, porque acreditamos que não é com barreiras que se aproxima o público do jornalismo responsável e de qualidade. Por isso, o seu contributo é essencial.  
Contribua aqui!



recrutamento zoomarine 2025
banner de topo alcoutim

Também poderá gostar

joão baião

João Baião dá dois espetáculos em Faro

image (3)

Rita Rosa Bravo e Glória Marreiros vencem 1.º Concurso de Declamação Tito Olívio

Alguns dos responsáveis pela Rede Azul

Rede Azul apoia a criação artística do Algarve e a sua itinerância por toda a região