Semana Gastronómica do Borrego começa hoje em 20 restaurantes do Baixo Alentejo

Nos concelhos do Campo Branco, ou seja, Castro Verde, Aljustrel, Almodôvar e Ourique

Um total de 20 restaurantes dos concelhos de Castro Verde, Aljustrel, Almodôvar e Ourique, no distrito de Beja, participa desde hoje em mais uma edição da Semana Gastronómica do Borrego.

A iniciativa, integrada no festival Sabores do Borrego que a Câmara de Castro Verde vai organizar entre quinta-feira e sábado, prolonga-se até domingo e leva à mesa dos restaurantes pratos à base de borrego da região do Campo Branco, que abrange os quatro municípios.

O objetivo é “promover e valorizar este produto endógeno, proporcionando a todos os que procuram na restauração uma oferta de qualidade gastronómica assente no borrego do Campo Branco”, frisou a Câmara Municipal de Castro Verde.

A Semana Gastronómica do Borrego tem a parceria da Associação de Agricultores do Campo Branco e do Campo Branco – Agrupamento de Produtores Pecuários, assim como a colaboração dos municípios de Aljustrel, Almodôvar e Ourique.

 

Leia mais um pouco!
 
Uma região forte precisa de uma imprensa forte e, nos dias que correm, a imprensa depende dos seus leitores. Disponibilizamos todos os conteúdos do Sul Infomação gratuitamente, porque acreditamos que não é com barreiras que se aproxima o público do jornalismo responsável e de qualidade. Por isso, o seu contributo é essencial.  
Contribua aqui!

 



Comentários

pub