Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
emarp

O Município de Moura assinou ontem, dia 25 de Março, no Ministério da Administração Interna (MAI), em Lisboa, o contrato para as obras de requalificação da esquadra da PSP, num valor estimado de mais de 650 mil euros.

“Hoje é um dia memorável para Moura. Um caminho que se faz desde 2018”, sublinhou o presidente da Câmara Municipal de Moura, Álvaro Pato Azedo (PS).

Este Município alentejano fica, assim, « em condições de lançar o concurso para a empreitada».

infraquinta rumo à sustentabilidade

Ontem foram ainda assinados contratos pelo MAI com os municípios de Alijó, São João da Madeira, Lousada e Viana do Castelo para intervenção em esquadras da PSP e quartéis da GNR, num investimento global de 4,2 milhões de euros.

No final da sessão, em declarações aos jornalistas, o ainda Ministro da Administração Interna, o socialista José Luís Carneiro, sublinhou a importância desta cooperação entre o Governo e os municípios e instou o próximo executivo social-democrata a seguir “este caminho”.

“Estamos a preparar as pastas de transição. Vamos transmitir a quem vier estas linhas mestras do trabalho que tínhamos em curso. Desejamos que continue a cooperação com os municípios. É fundamental”, defendeu.

 

 



jf-quarteira

Também poderá gostar

Sul Informação - Fotogaleria: Um passeio à descoberta de Odemira e do seu rio

Encontrado corpo de rapaz de 17 anos desaparecido no rio em Odemira

Sul Informação - Pelo menos dois feridos graves em explosão numa casa em Vila Nova de Milfontes

Fogo durante a madrugada danifica armazém de produtos agrícolas em Beja

Odemira e o rio Mira

Foram retomadas as buscas para encontrar o rapaz de 17 anos desaparecido no rio em Odemira