Um dos três suspeitos de tráfico de droga detidos em Sabóia fica em prisão preventiva

GNR apreendeu 698 doses de heroína e 14 doses de cocaína

O Tribunal Judicial de Odemira decretou esta quainta-feira a prisão preventiva para um dos três suspeitos de tráfico de droga detidos em Sabóia pela GNR, disse fonte da força de segurança.

A fonte da Guarda Nacional Republicana (GNR) indicou à agência Lusa que os suspeitos de heroína e cocaína foram presentes ontem a primeiro interrogatório judicial no Tribunal de Odemira, que decretou a um deles a medida de coação mais gravosa, a prisão preventiva.

Este suspeito foi encaminhado para o Estabelecimento Prisional de Beja, onde vai aguardar o desenrolar do processo, adiantou a mesma fonte.

Os outros dois, de acordo com a GNR, ficam sujeitos a apresentações trissemanais na força de segurança da área de residência.

A detenção dos três homens, de 28, 34 e 41 anos, ocorreu, na passada terça-feira, quando os militares do Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento Territorial de Odemira abordaram uma viatura e os seus ocupantes, após terem manifestado “um comportamento suspeito”, adiantou a Guarda.

A GNR verificou que o três homens estavam “na posse de produto estupefaciente”.

Depois, numa busca domiciliária, foram apreendidos 698 doses de heroína e 14 doses de cocaína, três telemóveis, uma balança digital de precisão, uma viatura, 940 euros em numerário e diverso material de recorte e embalamento de drogas.

 



Comentários

pub