O funeral de André Jordan realiza-se esta segunda-feira, 12 de Fevereiro, a partir das 16h00, na Igreja Paroquial da Nossa Senhora de Fátima, em Almancil.
Antes, o corpo do empresário, que morreu ontem, dia 8, estará, das 18h00 às 22h00, nas Capelas Exequiais da Basílica da Estrela, em Lisboa.
Na segunda-feira, dia 12, as exéquias começam às 10h00 com uma celebração de missa corpo de corpo presente, ainda na Basílica da Estrela, seguindo o cortejo fúnebre depois das 11h00 para a Igreja Paroquial da Nossa Senhora de Fátima, em Almancil, onde será celebrada missa de corpo presente às 16h00, seguindo depois para o cemitério desta vila.
André Jordan morreu aos 90 anos.
Nascido em Lviv, Polónia (hoje cidade da Ucrânia), o empresário foi o responsável pela criação da Quinta do Lago e pela revitalização de Vilamoura.