Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

A Câmara de Silves requalificou os acessos à localidade de Monte dos Jaimes e à Urbanização das Fontainhas, em São Bartolomeu de Messines, num investimento que ascendeu a 248 mil euros.

«A empreitada envolveu a ampliação e reabilitação da rede de abastecimento de água, a extensão da rede de esgotos domésticos ao Monte dos Jaimes, rede de águas pluviais, alargamento das vias, pavimentação, passeios e iluminação pública», segundo a Câmara de Silves.

A autarquia salienta que a intervenção se integra «na estratégia de requalificação do espaço urbano em todo o concelho, elevando os níveis de bem-estar dos residentes, melhorando as acessibilidades, a mobilidade e a qualidade do serviço público prestado».

jf-quarteira

 

 



lagos eventos
municipio de odemira

Também poderá gostar

Foto: Depositphotos

Silves celebra casais que assinalam bodas de ouro em 2025

Feira Medieval de Silves_BB-32

Silves convida a participar na recolha de imagens para o livro dos 20 anos da Feira Medieval

EM531 (1)

Estrada do Aeródromo, entre a Penina e Montes de Alvor, avança para obras