Secretariado da 40ª Ovibeja já está aberto

Feira decorre entre os dias 30 de Abril e 5 de Maio

Imagem de arquivo

O secretariado da 40ª edição da Ovibeja já funciona «em pleno para contacto e interação com todos os potenciais interessados», informou a organização do evento, que vai decorrer em Beja, entre 30 de Abril e 5 de Maio.

Em comunicado, a ACOS – Associação de Agricultores do Sul, que promove a feira agropecuária no parque de feiras e exposições, indicou que o secretariado «está instalado no local habitual, na Rua Cidade S. Paulo, junto à rotunda do Pastor, em Beja».

O “Associativismo” é o tema principal da edição deste ano da Ovibeja, enquanto «motor do trabalho em conjunto com o objetivo de potenciar resultados, partilhar meios, desafios e conhecimentos», disseram os organizadores.

«Numa altura em que o setor agrícola mais necessita de um olhar comprometido com a salvaguarda da biodiversidade e da sustentabilidade, empresarial e rural, importa refletir sobre o papel do associativismo como voz dos agentes da produção, transformação e comercialização agropecuários e florestais», realçou a ACOS.

 

 



Comentários

pub