Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
faceco

O Instituto de Socorros a Náufragos tem aberto até ao dia 16 de Fevereiro um concurso para contratação cinco de tripulantes de embarcações salva-vidas para as estações de Sagres (dois), Tavira (dois) e Olhão (um).

Este concurso está aberto para cidadãos entre os 18 e 35 anos, com o 12º ano ou equivalente e que satisfaçam os requisitos médicos, físicos e psicológicos.

Os interessados deverão fazer a inscrição online

inframoura cada gota importa

«Os candidatos devem aceder à área de Concursos na página da Autoridade Marítima Nacional, preencher os documentos disponibilizados e seguir todas as etapas necessárias à conclusão do processo»,  de recrutamento, podendo ainda consultar toda a legislação e informação referente ao concurso», explicou a Autoridade Marítima Nacional.

A nível nacional, estão abertos um total de 19 vagas para «postos de trabalho do mapa de pessoal civil do Instituto de Socorros a Náufragos, pertencentes à carreira especial de tripulantes de embarcações salva-vidas».

 

 



vila do bispo
banner aljezur sempre

Também poderá gostar

Sul Informação - Gato resgatado de uma arriba na zona da Ponta da Atalaia, em Vila do Bispo

Gato resgatado de uma arriba na zona da Ponta da Atalaia, em Vila do Bispo

Sul Informação - Autoridade Marítima apreende 150 jerricãs de combustível a flutuar ao largo da Fuzeta

Autoridade Marítima apreende 150 jerricãs de combustível a flutuar ao largo da Fuzeta

Sul Informação - Algarve fez-se representar na 3ª Conferência das Nações Unidas para os Oceanos, em França

Algarve fez-se representar na 3ª Conferência das Nações Unidas para os Oceanos, em França