Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Um homem de 23 anos foi detido pela PSP por suspeita da autoria de agressões com arma branca, em Beja, e vai aguardar o desenrolar do processo em prisão preventiva, divulgou hoje a força de segurança.

Em comunicado, o Comando Distrital de Beja da PSP indicou que o homem é suspeito do crime de ofensas à integridade física qualificada e foi detido no dia 2 deste mês, durante uma operação coordenada com o Ministério Público.

“Foi apreendida em sua posse uma arma de fogo, 170 doses individuais de canábis e 13 de cocaína, uma balança de precisão e 700 euros”, adiantou.

festival do marisco de olhao

Após ser presente a primeiro interrogatório judicial, o detido ficou sujeito à medida de coação mais gravosa, a prisão preventiva, tendo sido encaminhado para o Estabelecimento Prisional de Beja.

 



festival do marisco de olhao
vilavita

Também poderá gostar

Sul Informação - Baixo Alentejo e Alentejo Litoral continuam sem helicópteros para combater fogos

Baixo Alentejo e Alentejo Litoral continuam sem helicópteros para combater fogos

Sul Informação - Agricultores do Sul falam em “percentagem muito elevada” de mortes por língua azul

LUSA VERIFICA: É falso que Portugal tenha abatido 250 milhões de animais pelo método halal em 2023

Sul Informação - Há um surto de Hepatite A no Algarve e no Alentejo, afetando sobretudo crianças, alerta a DGS

Há um surto de Hepatite A no Algarve e no Alentejo, afetando sobretudo crianças, alerta a DGS