Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
vilavita

O Autódromo Internacional do Algarve, em Portimão, será palco de 21 corridas oficiais este ano, anunciou esta segunda-feira, 8 de Janeiro, a organização. 

MotoGP e Mundial Superbike serão as duas provas maiores nas duas rodas, mas também a European Le Mans Series, Finais Mundiais TCR e GT Open fazem parte do lote de corridas agendadas para a «montanha-russa» num alinhamento onde se destaca mais uma edição do Algarve Classic Festival, no mês de Outubro.

Duas corridas com 24 horas de duração serão igualmente realizadas, Creventic, em Maio, e Bentley Boys, no início de Outubro, notando-se igualmente a estreia da F4 espanhola ou as 12 horas Gulf.

jf-quarteira

Juntamente com as corridas, o Autódromo Internacional do Algarve irá novamente ser palco de jornadas de testes e desenvolvimento por parte de equipas e marcas envolvidas nos mais diversos campeonatos sendo igualmente escolhido para o desenvolvimento e apresentação de diversos modelos de utilização quotidiana.

 

Sul Informação



são brás de alportel
zoomarine

Também poderá gostar

Sul Informação - Tiago Fernandes apresentado na terça-feira como treinador do Portimonense

Tiago Fernandes apresentado na terça-feira como treinador do Portimonense

Sul Informação - Autódromo Internacional do Algarve recebe Porsche Cup Brasil

Autódromo Internacional do Algarve recebe Porsche Cup Brasil

Sul Informação - Porsche Cup Brasil regressa ao Autódromo do Algarve

Porsche Cup Brasil regressa ao Autódromo do Algarve