Vila Nova de Milfontes celebra Passagem de Ano com The Black Mamba

O Município de Odemira preparou três dias de festa

O Município de Odemira voltará a festejar o fim do ano na rua, com três dias de festa, concertos ao ar livre e espetáculo de fogo de artificio em Vila Nova de Milfontes, sendo os The Black Mamba os grandes convidados. 

O público poderá assistir a concertos diários, começando com a banda Linhas Cruzadas, no dia 29, às 22h00, no Largo Dr. António Martins Quaresma.

No dia 30, a Praia da Franquia recebe os espetáculos de 4Ever – Tributo a Xutos e Pontapés, às 22h00, seguidos por DJ Deelight – Love Generations.

Na noite de despedida desde ano, os grandes convidados serão os The Black Mamba, que sobem ao palco na Praia da Franquia, às 22h00, com DJ Mike Fuentez.

A entrada em 2024 será festejada com fogo de artifício, à meia-noite, em Vila Nova de Milfontes, Odemira e Zambujeira do Mar.

Os festejos de fim de ano são uma organização do Município de Odemira enquanto aposta na dinamização do concelho numa época especial do ano, com destaque para Vila Nova de Milfontes, «escolha de muitos visitantes para se despedirem do ano e darem as boas-vindas ao novo», refere a autarquia.

 



Comentários

pub