Moura: Bombeiros, elementos da Cruz Vermelha e transporte de doentes recebem 200 euros

O Município atribuiu este apoio a cerca de 85 pessoas este Natal

Foto: Elisabete Rodrigues | Sul Informação

Os elementos que integram o quadro ativo dos Bombeiros Voluntários de Moura, da Cruz Vermelha Portuguesa – Delegação de Safara e Sobral da Adiça e os profissionais da Junta de Freguesia de Amareleja afetos ao serviço de transporte de doentes receberam um apoio de 200 euros este Natal. 

De acordo com o Álvaro Azedo, presidente da Câmara de Moura, esta medida «visa honrar um compromisso para com as pessoas que, ao longo da sua carreira, mais se entregam à comunidade».

 

 

«É com muito prazer que já no ano passado, altura em que criámos esta medida, demos um primeiro incentivo, uma espécie de subsídio de Natal, mas não há dinheiro que pague o trabalho incansável destas pessoas. Aquilo que fazemos com o dinheiro dos impostos dos nossos munícipes é devolver um bocadinho do muito que eles nos dão e estaremos sempre em dívida para com essas pessoas», acrescentou o autarca.

O Município atribuiu este apoio a cerca de 85 pessoas, numa cerimónia que se realizou este sábado, 2 de Dezembro,  às 15h00, no Cine-Teatro Caridade, em Moura.

 

Leia mais um pouco!
 
Uma região forte precisa de uma imprensa forte e, nos dias que correm, a imprensa depende dos seus leitores. Disponibilizamos todos os conteúdos do Sul Infomação gratuitamente, porque acreditamos que não é com barreiras que se aproxima o público do jornalismo responsável e de qualidade. Por isso, o seu contributo é essencial.  
Contribua aqui!



Comentários

pub