Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
banner de topo alcoutim

A nova escavadora hidráulica de rastos de borracha equipada com destroçador florestal, recentemente adquirida pelo Município de Monchique, já está no estaleiro municipal, anunciou a autarquia.

O novo equipamento foi comprado no âmbito do Programa de Reordenamento e Gestão da Paisagem de Monchique e Silves (financiamento a 100%, Fundo Ambiental), «com o objetivo de dotar as equipas municipais de ainda melhores condições para a sua intervenção nas demais empreitadas permanentemente em curso pelo concelho».

Trata-se de um investimento de perto 136 mil euros.

jf-quarteira

«A aquisição deste tipo de equipamentos materializa a política deste executivo na renovação do parque de viaturas do Município de Monchique, em prol de um serviço à altura das responsabilidades, com redução dos custos de manutenção», explicou a Câmara.

 



lagos marchas populares
banner desporto portimao

Também poderá gostar

Sul Informação - “Retomar Monchique” apoia 67 empresas do concelho afetadas pela pandemia

Monchique investe 3 milhões em parque industrial projetado há décadas

Sul Informação - Monchique volta a desafiar: «Vamos à Vila»?

“Vamos à vila” volta a partilhar saberes e sabores de Monchique

Sul Informação - Monchique festejou o seu Bolo de Tacho

Monchique festejou o seu Bolo de Tacho