Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Apreciar e aprovar o orçamento para 2024 e a proposta de alteração dos estatutos da Região de Turismo do Algarve são os pontos principais da Assembleia Geral da RTA, que vai ter lugar amanhã, terça-feira, dia 21 de Novembro, às 14h00, no auditório desta entidade, em Faro.

«A revisão do Plano de Marketing Estratégico do Turismo do Algarve, para responder ao desafio de manter o turismo a crescer num contexto macroeconómico internacional marcado pela incerteza; a implementação de um sistema de informação de suporte às atividades do Observatório para o Turismo Sustentável do Algarve; ou a estruturação de um portfolio diversificado de produtos turísticos que valorizem a oferta regional estão entre as muitas ações planeadas para o próximo ano», segundo a RTA.

Outras atividades previstas no plano de atividades para 2024 são a participação em feiras de turismo, o marketing digital e a sustentabilidade da oferta turística.

jf-quarteira

A Assembleia Geral da RTA é composta pelos 16 municípios da região, principais associações representativas do setor na região, sindicatos e representante do Governo.

 

 



lagos eventos
vilavitaparc

Também poderá gostar

unnamed (2)

Da FLY à Expovacaciones: Lagoa promove-se em feiras de turismo nacionais e internacionais

Apresentação_Plano Estratégico de Desenvolvimento e Marketing Turístico_VRSA (3)

VRSA tem plano para ser destino turístico «mais competitivo, atrativo e sustentável»

Turistas no Castelo de Castro Marim

Número de visitantes nos espaços culturais de Castro Marim aumentou em 2024