Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
banner de topo alcoutim

Ana Passos vai recandidatar-se ao cargo de presidente da Estrutura das Mulheres Socialistas – Igualdade e Direitos do Algarve (MS-ID Algarve) nas eleições marcadas para o início de Fevereiro de 2024.

As eleições acontecem no mesmo dia em que serão escolhidos os titulares para os órgãos da Federação do Algarve do Partido Socialista, que se realizam «por motivos de acerto de calendário eleitoral» e implicam «uma interrupção do atual mandato dos mesmos órgãos».

«Importa dar continuidade e desenvolver o programa que havia sido eleito, para um mandato de 2 anos, e que ficará interrompido», revelou Ana Passos, que é a atual presidente das Mulheres Socialistas do Algarve, cargo para a qual foi eleita há cerca de um ano.

Banner lateral albufeira

Apesar de considerar que «muito foi feito nestes últimos 10 meses», a recandidata considera «que muito está ainda por fazer» e o «desafio será exigente».

«A tarefa não será fácil. No entanto, acredito que, pelo PS e pelo Algarve, valerá a pena. Afirmaremos os valores da defesa intransigente de um Estado Social sustentável e de uma região com qualidade de vida em todas as suas dimensões», assegurou.

«Esta recandidatura será transversal, de união e aberta a todas as mulheres, sem exceção, independentemente das suas opções e convicções pessoais. Os valores da liberdade, da igualdade e da solidariedade, como sempre, nortearão a minha ação porque só assim será possível contribuir para a construção de uma sociedade melhor para todas e todos», concluiu Ana Passos.

 

 



são brás de alportel
banner de topo alcoutim

Também poderá gostar

Sul Informação - O Chega cresce onde a esperança se desvanece

Governo marca eleições autárquicas para 12 de Outubro

Sul Informação - PS/Tavira aprova recandidatura de Ana Paula Martins e restantes cabeças de lista

PS/Tavira aprova recandidatura de Ana Paula Martins e restantes cabeças de lista

Sul Informação - Luís Graça reeleito como presidente da Federação do PS/Algarve com 69,5%

PS quer «rápida abertura» do concurso para construção do Hospital Central do Algarve