Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
zoomarine

A PSP deteve, nas últimas 24 horas, nas cidades de Portimão, Lagos e Faro, duas pessoas por tráfico de droga, uma por posse de arma proibida e cinco por condução sem habilitação legal.

As detenções por tráfico de droga ocorreram em Lagos e Portimão e, no total, foram apreendidas 110 doses individuais de haxixe e 16 doses individuais de cocaína, bem como dinheiro.

A PSP informa ainda que, na passada segunda-feira, deteve um homem de 29 anos pela prática deste mesmo tipo de crime, nas cidades de Portimão e Lagos, tendo sido apreendidas 460 doses individuais de heroína, 78 doses individuais de cocaína e 3810 euros.

Banner lateral albufeira

O detido foi hoje presente em tribunal, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

Ainda esta semana, no âmbito de uma investigação desenvolvida pela Esquadra de Investigação Criminal de Faro relativamente a um furto de material tecnológico registado num escritório naquela cidade, foi localizado e identificado o autor.

No decurso das diligências policiais foi possível recuperar todo o material furtado: cinco computadores portáteis e dois telemóveis.

 



infraquinta rumo à sustentabilidade
emarp

Também poderá gostar

Sul Informação - Prisão preventiva para jovem de 26 anos detido em Albufeira por tráfico de droga

Detido em Faro homem que roubava idosos e pessoas com limitações físicas

Resgate João de Arens

Homem resgatado depois de cair de arriba na praia de João de Arens

Acidente passadeira em Lagos

Casal inglês atropelado em passadeira de Lagos seguiu de helicóptero para Faro