Estação Náutica de Moura acolhe alunos de desporto do IPBeja

Durante os meses de Outubro e Novembro

A Estação Náutica de Moura – Alqueva está a acolher, durante os meses de Outubro e Novembro, os alunos finalistas do curso da licenciatura em Desporto do Instituto Politécnico de Beja, na disciplina de Desportos da Natureza.

Duas vezes por semanas, perto de 35 alunos, acompanhados por dois docentes, deslocam-se ao Centro Náutico da Estrela para adquirirem conhecimentos das modalidades de vela, canoagem e stand up paddle.

Ainda no âmbito do relacionamento entre a Estação Náutica de Moura e o IPBeja, no dia 4 de Outubro, o coordenador da Estação Náutica de Moura – Alqueva deslocou-se àquela Instituto para realizar uma apresentação no âmbito da disciplina de Marketing em Turismo, do 2º ano da Licenciatura em Turismo, com o objetivo de dar a conhecer aos alunos projetos com um relacionamento forte no setor das atividades turísticas da região e que sejam inovadores no território.

Esta iniciativa está inserida na rede de instituições de ensino parceiros da Estação Náutica de Moura – Alqueva e pretende capacitar os alunos de conhecimentos relativamente aos desportos náuticos.

 

 



Comentários

pub