Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

A Câmara de Moura vai distinguir 14 alunos dos Agrupamentos de Escolas de Moura e Amareleja e da Escola Profissional com o Prémio Municipal de Mérito Escolar, referente ao ano letivo passado.

Em Moura, a cerimónia de entrega dos prémios realiza-se no dia 26 de Outubro, às 10h15, na Escola Secundária, e, em Amareleja, no dia 31 de Outubro, às 10h00, na Escola Básica Integrada.

As cerimónias vão contar com momentos culturais dinamizados pelos alunos das diferentes escolas do concelho.

são brás de alportel

O Prémio Municipal de Mérito Escolar tem como objetivo distinguir os alunos que melhores resultados obtiveram durante o ano letivo, sendo uma forma de premiar o esforço por eles realizado.

 



Banner lateral albufeira
banner aljezur sempre

Também poderá gostar

Sul Informação - Aljezur e São Brás entre os Municípios que garantiram verba para requalificar escolas

Aljezur e São Brás entre os Municípios que garantiram verba para requalificar escolas

Sul Informação - IPBeja: terminam amanhã candidaturas à pós-graduação em sustentabilidade e inovação em frutos secos

IPBeja abre candidaturas para concursos especiais de ingresso em licenciaturas

Sul Informação - Detido burlão do “Olá Pai / Olá Mãe”

Sindicato defende extensão da proibição do uso de telemóveis nas aulas até ao 12.º ano