Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
emarp

A agência algarvia LCPA foi a escolhida, pela Ubirider, para divulgar uma nova campanha nos autocarros urbanos “Próximo”, em Faro. 

A campanha teve início a meio de Agosto e prolonga-se até ao final de Setembro.

A novidade da campanha centrou-se na app Pick Hub que permite dá aos utilizadores a possibilidade de migrar um passe físico para um digital, permite ainda ter acesso à informação em tempo real dos horários, da localização e ainda alertas dos autocarros.

jf-quarteira

Ao longo do mês de Agosto, a campanha centrou-se no interior dos autocarros, com a comunicação direcionada para informar os utilizadores deste meio de transporte sobre o surgimento da app.

O exterior também foi uma aposta com cartazes espalhados pela cidade e em paragens de autocarros.

No início do mês de Setembro a campanha foi alargada com diversos meios, tais como óculos exteriores, selos na entrada dos autocarros e pendentes com informações no interior dos autocarros.

A LCPA é uma agência criativa de comunicação e publicidade, sediada em Faro, e engloba 4 estúdios: criativo, digital, produção e a LCPA Media.

 



festival do marisco de olhao
vilavita

Também poderá gostar

Sul Informação - Um em cada seis portugueses têm insuficiência cardíaca e 90% nem sequer sabe

“Coração em Boas Mãos” promove saúde cardíaca junto dos farenses

observação da terra para o Algarve

Agência Espacial Portuguesa termina ciclo de conferências de Observação da Terra no Algarve

Sul Informação - Há mais um festival de caminhadas no Algarve

Novo Festival de Caminhadas de Santa Bárbara de Nexe já tem inscrições abertas