Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

No fim de semana de 5 e 6 de Agosto, há “Tomate à Mesa” nos restaurantes de Moura, com o objetivo de promover os pratos típicos da região confecionados à base de tomate.

Esta é uma aposta da Câmara de Moura no património cultural imaterial do concelho e na promoção da gastronomia regional e dos produtos locais «enquanto elementos diferenciadores e autênticos da região»

Os restaurantes aderentes à iniciativa estarão identificados nos materiais promocionais, bem como com o selo “Moura Terra Mãe do Azeite do Alentejo”.

recrutamento zoomarine 2025

Em Novembro, nos dias 26 e 27, realiza-se o último Fim de Semana Gastronómico de 2023, que será dedicado aos Pratos de Caça.

 

 

 



jf-quarteira
banner de topo alcoutim

Também poderá gostar

Sul Informação - Alexandre Cabrita, do Al Sud de Lagos, é o Chef do Ano

Alexandre Cabrita, do Al Sud de Lagos, é o Chef do Ano

Sul Informação - Museu de Olhão promove passeio no caíque Bom Sucesso para jovens olhanenses

Mercados de Olhão promovem «viagem gastronómica pela tradição olhanense»

Sul Informação - Octant Évora abre Enoteca que celebra «a rica herança vinícola da região do Alentejo»

Octant Évora abre Enoteca que celebra «a rica herança vinícola da região do Alentejo»