Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
emarp

O Auditório Exterior do Teatro Mascarenhas Gregório será palco do espetáculo “O Cid”, no sábado, 17 de Junho, às 18h00, pela companhia Gato Escaldado.

Partindo do texto de Pierre Corneille, um dos nomes maiores da dramaturgia francesa, a companhia Gato Escaldado dirige nesta produção uma comédia alucinante sobre duelos, amor e honra, que está na origem da lenda do Grande Cid.

Os ingressos custam 4 euros, encontrando-se já à venda os bilhetes na plataforma BOL, clicando aqui, ou num dos seguintes locais: FNAC, Worten, El Corte Inglés, CTT Correios.

festas da cidade de olhao

Sinopse: Rodrigo e Ximena amam-se e querem casar-se. Mas depois de uma séria discussão entre os pais de ambos, Rodrigo vê-se obrigado a desafiar o pai de Ximena e mata-o em duelo. Agora é Ximena que tem de se vingar e corre ao rei para que condene Rodrigo à morte. Será que estes dois apaixonados conseguirão ficar juntos ou a honra mantê-los-á afastados para sempre?

Classificação etária: maiores de 12 anos
Bilhete pago: a partir dos 12 anos

 



jf-quarteira
vilavita

Também poderá gostar

Sul Informação - Somayeh Gholami  apresenta os seus “Ecos do Silêncio” em Silves

Somayeh Gholami  apresenta os seus “Ecos do Silêncio” em Silves

Sul Informação - 13 janelas de Faro abrem-se para o [Ventus] no sábado

13 janelas de Faro abrem-se para o [Ventus] no sábado

Sul Informação - Blind Zero, Ana Lua Caiano e cinema italiano em Junho no Cineteatro Louletano

Blind Zero, Ana Lua Caiano e cinema italiano em Junho no Cineteatro Louletano