Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

A Comissão de Cogestão do Parque Natural da Ria Formosa (PNRF) promove, este mês de Maio, cinco sessões participativas para recolher contributos. 

O objetivo é ouvir as pessoas sobre o PNRF, avaliar as oportunidades e ameaças que esta área protegida enfrenta, bem como recolher ideias para promover, sensibilizar e comunicar o Parque. A primeira sessão é já amanhã e não é necessária inscrição prévia.

A Comissão de Cogestão do Parque Natural da Ria Formosa, na qual a Comunidade Intermunicipal do Algarve (AMAL) participa, visa criar uma dinâmica partilhada de valorização da área protegida, tendo por base a sua sustentabilidade e incidindo, especificamente, nos domínios da promoção, sensibilização e comunicação.

jf-quarteira

Estas sessões são uma das atividades-chave para promover a gestão participativa no desenvolvimento desse modelo de cogestão.

Assim, cada um dos cinco municípios com área no PNRF (Loulé, Faro, Olhão, Tavira e Vila Real de Santo António) será o anfitrião de uma das sessões que vão decorrer em Maio.

 

Calendário das sessões:

Faro – 4 de Maio– 10h00 às 12h30 – Salão Nobre da Câmara Municipal de Faro
Loulé – 9 de Maio– 10h00 às 12h30 – Biblioteca Municipal de Loulé
V. Real de Sto. António – 19 de Maio – 10h00 às 12h30 – Biblioteca Municipal Vicente Campinas
Olhão – 24 de Maio – 14h30 às 17h – Biblioteca Municipal José Mariano Gago
Tavira – 31 de Maio– 10h00 às 12h30 – Biblioteca Municipal de Tavira

 



festas da cidade de olhao
banner de topo alcoutim

Também poderá gostar

502967288_18299336923220896_7748979178711286125_n (1)

Câmara de Faro lamenta «profundamente» morte de António Boronha

banco alimentar

Campanha do Banco Alimentar recolheu 120 toneladas no Algarve

Teto da Igreja de Santo António (1)-compressed

“Passeios na História de Tavira” mostram Igreja de Santo António