Casa Mortuária de Sobral da Adiça vai ter obras de requalificação

O Município de Moura, além de ter garantido a elaboração do projeto de arquitetura e dos projetos de especialidade, irá também assegurar 50% da componente não financiada da obra

A Casa Mortuária de Sobral da Adiça (Moura) vai ter obras de requalificação. O contrato de financiamento foi assinado na passada sexta-feira, 28 de Abril.

A cerimónia de assinatura contou com as presenças de Carlos Miguel, secretário de Estado da Administração Local e Ordenamento do Território, Álvaro Azedo, presidente da Câmara de Moura, Bruno Monteiro, presidente da Junta de Freguesia de Sobral da Adiça, Paula Costa, diretora-geral da DGAL, e Aníbal Reis Costa, vice-presidente da CCDR Alentejo.

Segundo a Câmara de Moura, «a requalificação da Casa Mortuária de Sobral da Adiça pretende suprimir diversas insuficiências que o atual equipamento apresenta, conferindo-lhe melhores condições de comodidade, bem-estar, higiene e salubridade».

O Município de Moura, além de ter garantido a elaboração do projeto de arquitetura e dos projetos de especialidade, irá também assegurar 50% da componente não financiada da obra.

 



Comentários

pub