Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
municipio de odemira

O Tribunal de Portimão decretou hoje a prisão preventiva a uma mulher suspeita de ter esfaqueado, no domingo, uma jovem de 19 anos, que acabou por morrer, na Oura, Albufeira.

A mulher tinha sido detida pela polícia juntamente com um homem, na manhã do passado domingo, horas depois da agressão ocorrida junto a uma discoteca no concelho de Albufeira.

Depois de ouvidos em primeiro interrogatório judicial no Tribunal de Portimão, a mulher ficou em prisão preventiva, a aguardar julgamento, a medida de coação mais gravosa, enquanto o homem ficou sujeito a Termo de Identidade e Residência (TIR), a medida menos gravosa.

recrutamento zoomarine 2025

De acordo com as autoridades, os suspeitos terão fugido do local após as agressões entre um grupo de jovens perto da rua da Oura, zona onde existem vários estabelecimentos de diversão noturna.

A vítima ainda estava viva quando os bombeiros chegaram, mas, apesar das tentativas de a salvar, os serviços de emergência médica declararam a morte da jovem por volta das 07h30.

Na agressão, terá sido utilizada uma faca, que acabou por ser recuperada, naquela que terá sido, segundo as autoridades, uma “desavença entre miúdos” num contexto de diversão noturna.

 

 



jf-quarteira

Também poderá gostar

Helicoptero-INEM-PL1

Trabalhadores que ficaram soterrados em Albufeira já foram resgatados

Bombeiros_er_01-848x531

Bombeiros tentam resgatar duas pessoas soterradas em queda de muro em Albufeira

Mãos algemadas Detenção prisão algemas DepositPhotos

Suspeito de homicídio da mãe na Alemanha detido em Portimão