Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
banner aljezur sempre

A Ordem dos Engenheiros (OE) anunciou hoje a instalação de um polo em Sines para consolidar a sua presença na região sul, promover a adesão de novos membros e desenvolver atividades de empreendedorismo e formação.

Em comunicado, o Núcleo Sul da OE explicou que a instalação deste novo espaço, no Sines Tecnopolo – Business Inovation Center Alentejo, está prevista para o segundo trimestre deste ano e acontece no atual “contexto de desenvolvimento exponencial da atividade de engenharia” neste território.

A criação deste polo “visa estreitar a relação” da OE “com os membros locais” e promover “a adesão de novos membros” que exerçam estas funções “na área geográfica envolvente, como Santiago do Cacém [Setúbal] e Odemira [Beja]”, referiu.

festival do marisco de olhao

Para consolidar a sua presença, no polo de Sines da OE vão ser desenvolvidas “atividades de promoção da engenharia, empreendedorismo, formação contínua e de especialidade, através de sinergias com o Sines Tecnopolo, visitas técnicas, conferências, eventos de ‘networking’ e partilha de ‘know-how’”.

De acordo com a OE, o polo vai iniciar, em breve, o atendimento ao público, entre as 17h00 e as 20h00, de segunda a sexta-feira.

 



lagos eventos
banner de topo alcoutim

Também poderá gostar

Sul Informação - Obras de 1,5 milhões no bloco de partos do hospital de Beja arrancam em Julho

Obras de 1,5 milhões no bloco de partos do hospital de Beja arrancam em Julho

Sul Informação - DGS: Tenha cuidados especiais durante estes dias de calor!

DGS: Tenha cuidados especiais durante estes dias de calor!

Sul Informação - Trânsito retomado na EN121 em Beringel após incêndio em camião carregado de madeira

Trânsito retomado na EN121 em Beringel após incêndio em camião carregado de madeira