Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
zoomarine

Os professores do Agrupamento de Escolas Pinheiro e Rosa manifestaram-se esta quarta-feira, 1 de Fevereiro, pelo terceiro dia consecutivo, à porta da Escola Secundária, em Faro. 

«Professores, técnicos especializados, assistentes técnicos e operacionais juntaram-se por uma escola de qualidade», diz o Agrupamento de Escolas Pinheiro e Rosa.

Entre as reinvindicações dos professores estão melhores condições para todos os trabalhadores da Escola Pública, contratação e integração nos quadros de professores e funcionários para uma melhor escola, integração total (mas eventualmente progressiva) do tempo de serviço em falta e o desaparecimento das quotas de acesso ao 5º e 7º escalão.

vamos à vila 2025

Amanhã, 2 de Fevereiro, os professores do Agrupamento vão voltar a manifestar-se, antes da reunião da mesa negocial entre o Ministério da Educação e os vários sindicatos.

 



festas da cidade de olhao
banner aljezur sempre

Também poderá gostar

Aurora Cítrica

Alunos da Escola Hoteleira servem inovação em conserva

telemóveis- escolas-unsplash

Investigadores contra proibição de telemóveis nas escolas e uso de redes sociais por pré-adolescentes

Escola S. Luís. Faro. MC

Faro vai ter 6 novas salas de pré-escolar no próximo ano letivo