Pedro Chagas Freitas dinamiza Oficina de Escrita Criativa em Odemira

Oficina tem a duração de duas horas e dirige-se a jovens e adultos a partir dos 15 anos

O escritor Pedro Chagas Freitas vai estar na Biblioteca Municipal José Saramago, em Odemira, no dia 14 de Janeiro, para uma oficina de escrita criativa e conversa sobre a sua mais recente obra.

A oficina, de entrada gratuita, começa às 14h00, tem a duração de duas horas, e dirige-se a jovens e adultos a partir dos 15 anos.

Para as 17h00 está agendada uma conversa com o autor e apresentação da sua mais recente obra, “Raridade das Coisas Banais”.

Pedro Chagas Freitas é escritor, jornalista e formador na área da escrita criativa. Com quase 40 livros publicados, as suas obras estão traduzidas para mais de uma dezena de línguas e espalhadas por mais de meia centena de países.

Está entre os autores mais vendidos no México, em Itália, no Brasil e em Portugal. Pedro Chagas Freitas foi ainda vencedor do Prémio Bolsa Jovens Criadores do Centro Nacional de Cultura, em 2006, é fundador do Campeonato Nacional de Escrita Criativa, autor da stand-up tragedy “Sim, eu Empurro Portas que Dizem Puxe” e desenvolveu dois jogos de escrita criativa, “A Fábrica da Escrita” e “Supergénio”.

A participação na oficina não requer inscrição prévia.

 



Comentários

pub